24 de julho de 2010

Desabafo ...



A humanidade cada vez mais me desesperança, me constrange, me limita. Me sinto sem braços diante de tantos sonhos, tantas vontades. Minha vontade agora é de ver o futuro; um caminho a seguir, uma luz a guiar, um motivo a mais que me faça acordar e me sentir completa. Quando acho que estou perto, percebo o quanto sou pequena e o quão grande é o meu desejo pela paz; pelas pessoas em harmonia, pelo bem da natureza e, sobretudo, pelo AMOR.
As vezes me sinto instigada, animada, em busca de novas formas de mudança, novos caminhos, possibilidades ... mas aí, quando você vê que uma só pessoa não pode com tanta coisa, você percebe o quanto está sozinha porque, TODOS se negam a ajudar, mesmo que o prol seja para o bem estar de todos.
Parece tão humilhante, por mais digna que a intenção seja.
Isso destrói sua auto-estima, seus ideais ... seu coração ...

2 comentários:

  1. Realmente muitos se sentem assim. A questão é que grandes feitos você não irá conseguir só. Você pode ajudar algumas pessoas,mas não pode fazer tudo. Você pode saber o que é o melhor para você,mas nem sempre o que é melhor p os outros,apenas eles proprios podem saber o que é melhor p si(infelizmente,muitas vezes,nem eles proprios sabem). Creio que a melhor revolução seja atraves da educação, a partir dela cada um vai saber qual é o seu caminho,não adianta impor qual seja o melhor caminho,apenas mostrar varios e ele por si proprio decidir.

    ResponderExcluir
  2. Apesar de achar injusto muitos assuntos serem "cortados" dos livros, concordo que,a educação SALVARIA o mundo.
    Com ela, a alienação acabaria e teríamos um mundo unido e igual...

    ResponderExcluir