20 de julho de 2010

MODISMO



Engraçado como as pessoas insistem em serem qualquer coisa, exceto elas mesmas. Todos seguem idéias do próximo.
Pra mim isto chama-se: plágio, roubo, FALTA DE CRIATIVIDADE.
É moda ter bandas sem ideais e letras iguais, é moda por pircing no nariz e no umbigo, é moda descolorir o cabelo e mostrar pras coleguinhas, é moda pertencer a um grupo e taxar outros (colaborando assim para o aumento da diferença social), é moda o individualismo e o "resto que se fôda", é moda sair até com camiseta do Ramones, mesmo nem sabendo de sua importância.
Em que pontos chegamos.
Em que ponto, chegaremos ?

O mais deprimente é saber que talvez isto nunca mude, já que é uma luta contra O MUNDO INTEIRO. E o pior, saber que tudo isto poderia ser resolvido se as pessoas apenas fossem elas mesmas.
Sem precisar dar satisfação ou da aprovação de seus "amigos" (ou grupo), e muito menos da sociedade. Apenas ... VIVER e ... nada mais.
Viver do jeito que quer, como todos sonham nas suas vontades incubadas.

Mas, afinal de contas, o que há de tão errado em ser você mesmo ?
Pense e FAÇA!!!

By: Brooke

2 comentários:

  1. Esse lance de modismo ñ tem como mais mudar virou cultura ,uma cultura de merda mais ñ deixa de ser cultura!,Talvez o lance ñ ta em ser voce mesmo e thal, porque as pessoas ñ sabem quem são desde que começaram a enteder um pouco das coisas,e começaram a asistir tv,e tudo mais,
    a gerra de clases hoje e bem mais cruel do que a alguns anos atraz, porque a disputa ñ e so pra seber quem e o mais bonito ou quem tem o melhor carro,tudo virou uma grande Competição,e ñ a mais como voltar atraz!!

    ResponderExcluir
  2. Digamos que, concordo em uma parcela com você Elomar. Mas acho o seguinte, saber quem você é realmente é uma busca incessante. Agora roupa, estilo e tudo mais é uma questão de identificação, característica pessoal. Digamos que seja algo que marque cada um, entende ? Não é preciso saber quem somos pra identificar algo que descobrimos em nós mesmos. Isso é outro lance que depende de consciência. Não é impossível. É desgastante.

    Abraxx.

    ResponderExcluir