24 de julho de 2010

PROTESTO. (2)



Ligue a TV e veja: Pessoas mortas, crianças pobres, destruição.
Ao seu lado, nas ruas e nas praças, um mundo condenado.
Isso todos nós vemos, eu sei; como também sei que os que deveriam fazer algo, encontram-se parados, de braços cruzados e lágrimas nos olhos. E eu não falo só dos merdas dos políticos não! Vamos nos culpar também porque SIM, também não estamos certos.
O governo joga pro povo, o povo joga pro governo e assim, o mundo desanda, esperando sempre pelo pior.
Desde o começo dos tempos, o poder é motivo de briga entre os homens. Uma estúpida ilusão de acreditar que um manda nos outros. Esse ódio, essa inveja, tudo isto foi gerado por nós mesmos, antes mesmo da idéia de império.
Crescendo a nossa burrice, cresceram também as guerras, a miséria, o preconceito. E agora que vemos que isto está nos atingindo, nos desesperamos. Isso chama-se: medo, culpa, conformismo, individualismo.
Eu luto pelo anarquismo porque teremos apenas uma opção: O VOLUNTARIALISMO. Assim, todos serão iguais porque serão independentes. Nada de servir ao exército por obrigação, nada de voto obrigatório, nada de palhaçada de politicagem barata!
Se o ser humano ussasse sua consciência por um dia, teríamos um dia revolucionário!

By: Brooke

8 comentários:

  1. "O mundo é uma merda porque há muito tempo em uma caverna, um gritou e o outro calou."

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Isso me lembra uma frase que li e dizia mais ou menos assim: " O que assusta não é o grito dos maus mais o silêncio dos bons".

    É isso aê Caio, valeu

    ResponderExcluir
  4. Pode cre concordo geral com tudo dito no texto,voluntarismo e a chave,mais um volutarismo..

    ResponderExcluir
  5. Um volutarismo consciente,sem utopia nem acões facistas!!

    ResponderExcluir
  6. Aê Elomar, pode crer.
    Mas é como eu sempre digo cara, consciência todos tem; usá-la, são para poucos. Infelizmente !

    ResponderExcluir
  7. "O governo joga pro povo, o povo joga pro governo e assim, o mundo desanda, esperando sempre pelo pior."

    Disse tudo nessa frase, Brunna. O ser humano possui um comodismo incrível, e tem a síndrome de Homer Simpson "a culpa é minha e eu ponho em quem eu quiser". Isso aí, temos culpa de todas as merdas que acontecem também, e não adianta pormos a culpa no governo. Se nós não nos importamos, que dirá eles? ¬¬

    Issaê Brunilda, gostei do post, depois comento mais alguns. :*

    ResponderExcluir
  8. "...Consciência limpa e cabeça erguida ..." como diria o Menstruação Anarquika. =)

    Vlw PriH, é isso aê!

    ResponderExcluir